Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler desligando sozinho, já foi limpo.


Andrino Cauduro

Posts recomendados

O cooler do meu notebook leva um certo tempo para inicializar após ligar o note. Ontem eu estava usando o notebook, quando ocorreu de o cooler fazer barulho( como quando funciona ) e parar o barulho, vi pelo SpeedFan que apontava certa de 900 Rpm, com quedas para 400, quando atingia certa temperatura no processador, o cooler ia a 4000 Rpm por um tempo e depois voltava a ligar e desligar. Agora simplesmente desliga sozinho após um curto tempo com o computador ligado.
Nos prints mostro o desempenho quando funcionando, e quando para.pre.png.417c6718ee20305e6886e4af6a35963c.png

pos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha que trocar devido ao tempo de uso e isso acontece mesmo com estes coolers. O jeito e olhar diretamente e observar a rotação esta normal, eu mesmo troquei de um Notebook Kernnex meio antigo e o cooler hora ligava outra não e isso acabou por causar aquecimento...ou pior, ele as vezes ficava ligado direto e devorava a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...