Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renatévis

Cabo no repetidor não funciona.

Recommended Posts

Eu recentemente comprei um roteador TP-LINK AC750, achando que ia resolver meu problema de internet que tenho a meses (perda absurda de sinal) mas na verdade não resolveu em praticamente nada. Então resolvi usar o meu antigo roteador antigo que é um intelbras WIN 240 como repetidor. Porém mesmo estando do lado do meu PC, ele continua perdendo muito ping e eu preciso duma conexão estável para jogar online. Então resolvi conectar um cabo do repetidor no meu notebook, por alguns minutos ele funcionou e depois simplesmente parou. Diz que a conexão é limitada. Eu consigo conectar no repetidor por wifi tranquilamente, porém por mais perto que ele fique, ainda perco muito ping.

 

Antes que alguém pergunte, eu sei acessar os roteadores, e consigo conectar em ambos pelo notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Solução para seu problema é via Cabeado (<Cabo de Rede>...

- Se você utiliza de (<Modem>)  + (<Roteador>)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua prestadora amigo? E qual marca e modelo do modem usado? Como foi feita a configuração dos aparelhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×