Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem NET TC7337 lentidão e como configurar


Posts recomendados

Olá, gostaria de ver se alguém daqui tem conhecimento sobre esse modelo de modem que me deram há algum tempo, ele funcionou por um tempo, atingiu certamente todas as minhas expectativas, mas de uns tempos pra cá ele está me dando problemas...A conexão a cabo está estranha, no navegador ela funciona normalmente, mas em jogos ela tende a ter vários problemas de ping, latência e as vezes o ping ta estável mas mesmo assim tenho muito problema de lag. Sem contar que o WI-FI no meu celular (um moto G 1a geração) a conexão ta extremamente lenta, porém nos outros celulares daqui de casa está normal. Queria saber se tem alguma alma boa que consiga me ajudar a configurar certinho esse modem ja que eu ja liguei lá pra NET e falaram que não podem fazer nada pra me ajudar nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se você efetuar RESET no Equipamento, o mesmo irá voltar Configurado em Modo: Router (<Roteado>)

- A solução definitiva é adquirir um Roteador pessoal e colocar o (<Modem>) em Modo: Bridge

- Qualquer Equipamento de qualquer Operadora em que o mesmo é com Wireless incorporado é fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Barretto

 

Também uso NET e tive uma situação um pouco semelhante á sua. A solução que encontrei foi resetar o aparelho metendo um clips no furinho que tem atrás dele e tudo voltou ao normal com o wifi dele forte alcançando dois apartamentos um ao lado do outro com suas paredes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resetei ontem e voltou ao normal, porém em questão ao wi-fi é só o meu celular que ta dando problema, ja procurei na internet sobre isso e pelo que eu vi é algo relacionado ao ipv6 do modem, ja que como o meu celular é antigo, ele meio que não lida muito bem com isso. Não tem algum jeito de configurar no modem isso invés de ter que dar root no meu celular? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Barretto

 

Mas depois do reset que você deu no modem/roteador chegou a desligar esse celular e religar ele pra ver como fica ?

 

Pode não ser compatibilidade com o IPv6 e sim problema no celular já que os demais aparelhos estão com boa conexão o que indica canal não congestionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim testei isso e ainda ta assim, eu até tinha tentado usar o DNS do google e de certo modo funcionava, porém é como se alguns sites não carregavam direito enquanto outros carregavam normalmente...Por isso que eu tava vendo se tinha algum jeito de configurar esse modem pra deixar ele mais "aprimorado" digamos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será amigo? Porque o estranho é que até em jogos que precisam de conexão da internet não funcionam direito. E eu não tinha problemas com isso antes do novo modem chegar, sem contar que ontem mesmo a conexão a cabo ficou estranha novamente, demorava pra carregar as coisas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...