Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador com problema One More Step


Willgo

Posts recomendados

Minha internet tava normal, até que precisei baixar um VPN para jogar um game que tava com problema de rota para a NET VIRTUA, utilizei o TunnelBear eu ligava o vpn e quando o game abria eu desligava, aí após um dia utilizando o VPN agora quase toda página que abro aparece um captcha para verificar se sou ou não robô, e tem aplicativos no meu celular que reconhece como se não tivesse com internet, já passei antivírus no meu PC e em outros que estão em minha residência e não deu certo, e todos estão com o mesmo problema do One More Step, alguma dica do que fazer?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 

adicionado 0 minutos depois

Explicação: por algum motivo, seu IP foi incluído em uma blacklist. Algum vírus ou procedimento levaram um site de monitoração a entender que seu comportamento na Internet pode ser qualificado como malicioso ou mal-intencionado. Essa percepção pode estar errada, isto é, pode ter acontecido de você nada ter feito de errado e seu IP estar na lista negra assim mesmo. Seja qual for a causa desta inclusão, e seja ela devida ou não, é possível requerer que seu número de IP seja retirado da lista negra. 

 

 

O procedimento é o seguinte:

 

1) Descubra qual é o número de seu IP, usando um site como my.ip ou outro similar

 

2) Entre no site  http://projecthoneypot.org

 

3) Clique na aba IP data (a segunda, da esquerda para a direita). Aparecerá uma outra página.

 

4) Nesta outra página, clique no link "lookup information"

 

5) surgirá um box. Insira o número de seu IP. Clique o botão "search"

 

6) Aparecerá uma tela com a análise de seu IP. Na mesma página, há um link "whitelisting". Clique nele.

 

7) Surgirá um breve formulário em que você deverá inserir novamente o número de seu IP, um endereço de e-mail e a explicação sobre a anormalidade que está ocorrendo.

 

8) Pronto. Depois disso, seu IP estará fora da lista negra. Se puder, passe um antivírus em seu computador, retire cookies e desinstale programas que você tenha instalado recentemente e que talvez possam ter causado o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...