Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique Schinaider

Quais dessas mobos é a melhor pra essa configuração ?

Recommended Posts

Eu montei a seguinte configuração: 

Memória RAM: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 (1 pente)

Processador: AMD Ryzen 5 1600 

Placa de vídeo: GTX 1060 WindForce OC 6GB 

Fonte: 650W 

Mas agora estou em dúvida em qual dessas mobos eu devo pegar:

placa-mãe: ASRock p/ AMD AM4 mATX AB350M Pro4 DDR4 - R$ 384,90
placa-mãe: AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4 - R$ 439,90
placa-mãe: GA-AB350M-DS2 DDR4 USB 3.1 AM4 - R$ 434,13
placa-mãe: AMD AM4 mATX A320M BAZOOKA DDR4 - R$ 439,90

Qual vocês acham que eu devo comprar ? 

OBS: Eu coloquei o valor de cada uma para vocês perceberam qual o meu orçamente referente a placa-mãe, não adianta recomendar uma de R$ 1.350,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B350M GAMING PRO seria uma ótima opção, se deseja fazer overclock, saiba que chipset 320 fica fora de cogitação. E a fonte está muito exagerada, CX 500/550w já estaria bom.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @MarceloSouzaB1 Essa fonte eu ganhei de presente, também acho exagerada kk. Eu consigo fazer OC com a B350M GAMING PRO e o Cooler Box que vem com o processador ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Schinaider Consegue fazer OC sim, mas não tem tanta flexibilidade quanto nas X370...

Mas nas B350, a Gaming Pro é uma das melhores, ou então a Krait!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais