Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre compatibilidade nesse PC que eu quero montar!


Posts recomendados

Olá! 

 

Eu vou começar a montar um PC para jogos High-end, vou jogar em 144hz, full HD, quero o máximo de performance que meu bolso consegue comprar. 

Eu pensei nessa configuração, e como não entendo muito sobre hardware - estou começando nessa área agora - queria saber se essa configuração é boa/ideal/compatível entre si. 

E se eu consigo manter ela por alguns anos. Por favor! :)

 

MOBO: ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX TUF Z370-PLUS GAMING

Processador: Intel Core i5-8600k - Pretendo fazer um OC mais pra frente. 

VGA: NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070 8GB

RAM: Corsair Dominator Platinum 16GB (2x8GB) 3600Mhz DDR4

Fonte: Corsair 650W 80 Plus Gold Modular

E esses monitores: AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz / AOC Led 24´ Widescreen 1ms 60HZ (O de 144HZ para jogos, e o de 60HZ para outras coisas.)

 

Peguei todos os links da Kabum por referência de algum site. 

No mais, um SSD de 120GB e um HD de 2TB. 

A minha dúvida maior é entre o Processador - VGA, se eu não vou ter problemas de gargalo (Até porque nem sei muito bem o que é isso) e na Fonte - MOBO, pois eu vi que essa fonte aparece como sendo "compatível" apenas para processadores da quarta geração, e isso me confundiu um pouco. 

 

Obrigado a quem me tirar as dúvidas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Não compre esse kit. Ram até uns 3000~3200 ajuda, mas mais que isso é um completo desperdício. Pegue um kit 2x8 mesmo e economize, o dinheiro pode ser melhor investido em outras coisas - no caso, um cooler para poder fazer OC no seu processador.

 

20 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Você pode economizar e pegar uma CX550, vai te deixar pronto até mesmo para uma Gtx 1080ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse: