Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti gigabyte é boa?


Posts recomendados

Galera, vou falar meu caso especificamente.. eu quero montar um pc só pra CS e comprei algumas pessoas e meu amigo me emprestou um placa de video, que citarei a seguir:

meu pc é i5 7600K, b250M gigabyte, 8gb 2400mhz, 500 gb hd, 120 gb ssd, watercooler da cooler master e a placa de video  GTX 550TI 

bom estou tendo um grande problema, nao é de temperatura nem nada, eu acho que é a placa que é muito ruim.. ou velha, eu jogo nesse setup na res 1024x768, a 190-250 fps, porém quando fico proximo a uma smoke, desce pra 90 fps, e quando entro nela, volta pros 250, 200.. meu cunhado que é pro em info falou que é a placa e então queria comprar essa 1050 ti https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd- 
compensa? sera esse o problema? pois meu pc é uma maquina muito forte, as temperaturas normais.. processador jogando fica ate 62, 61 com overclock 4.2 no max, e a placa de video 65 graus no max... 

 

valeu galera.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...