Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para jogos e trabalho até R$2500


Posts recomendados

Fala galera! Estou migrando do notebook para um desktop e vou comprar algumas coisas nessa BF, porém só posso gastar até 1500 no cartão essa sexta, portanto pretendo comprar algumas peças nas lojas em promoção e outras no ML próxima semana, quando receber meus outros dinheiros.

O PC eu vou usar pra jogar algumas coisinhas como lol, GTA V, witcher 3 e civilization. Os programas que eu uso são AutoCad, Matlab, Multisim, Proteus, ADS... coisas de engenharia elétrica em geral.

Atualmente já tenho um Ryzen 5 1400.

Pretendo fazer a seguinte compra, e gostaria de opiniões!


Peças pra comprar na sexta (R$1500):

MOBO: Não sei ao certo qual comprar, mas gostaria de uma B350. (Acredito que isso aqui esteja em torno de 500 pila)
GPU: Tô afim de uma GTX 1050ti, duas fan de preferência. Ou um fan já resolve? (Rezo pra que isso seja uns 650 pila)

Fonte: Tô de olho na CX550 ou CX500. (200 pila?)
Gabinete: Não faço ideia de qual comprar, queria um barato que coubesse todas as peças e tivesse um ventilador na frente e outro atrás. (Até 200 pila?)

 

Peças pra comprar próxima semana:

 

Memória: Estou pensando em comprar no mercado livre uma de 8gb 2400MHz

HD: 1TB 7200RPM

Monitor: 21,5" 5ms FullHD

Coisas extras: Filtro de linha, cabo de força, filtro de linha...

 

Esqueci de alguma coisa? Me ajudem xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia.

Sobre a fonte, a CX550 é mais nova, se não me engano.

Já que tem o processador, consegue pegar uma GTX 1060 6GB. (Ahh se for contar o monitor então terá que ser a GTX 1050 Ti 4GB).

HD dê uma procurada no WD Blue.

Gabinetes tem PcYes Rhino, Java, Tiger, Cougar Archon, MX300, etc, Thermaltake tem vários modelos bons, Corsair, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Segue minhas indicações:

  • Mobo: AsRock AB350M Pro4 - R$384,90;
  • GPU: GTX 1050 Ti;
  • Fonte: Ambas atenderão sendo a CX 550 mais recente se não me engano;
  • Gabinete Corsair SPEC-01 - R$230,00;
  • Monitor LED 25" LG 25UM58-P.AWZ - R$697,00;
  • HDD Seagate BarraCuda 1TB - R$199,00;
  • Memória RAM - caso a parte... (Não sei o que dizer em relação às memórias... Tá absurdo);
  • Filtro de linha Clamper iClamper 5 - R$55,00;

A indicação do monitor ultrawide é principalmente por utilizar programas de engenharia, ajudará muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 às 10:13, henrique0x0 disse:

Fala galera! Estou migrando do notebook para um desktop e vou comprar algumas coisas nessa BF, porém só posso gastar até 1500 no cartão essa sexta, portanto pretendo comprar algumas peças nas lojas em promoção e outras no ML próxima semana, quando receber meus outros dinheiros.

O PC eu vou usar pra jogar algumas coisinhas como lol, GTA V, witcher 3 e civilization. Os programas que eu uso são AutoCad, Matlab, Multisim, Proteus, ADS... coisas de engenharia elétrica em geral.

Atualmente já tenho um Ryzen 5 1400.

Pretendo fazer a seguinte compra, e gostaria de opiniões!


Peças pra comprar na sexta (R$1500):

MOBO: Não sei ao certo qual comprar, mas gostaria de uma B350. (Acredito que isso aqui esteja em torno de 500 pila)
GPU: Tô afim de uma GTX 1050ti, duas fan de preferência. Ou um fan já resolve? (Rezo pra que isso seja uns 650 pila)

Fonte: Tô de olho na CX550 ou CX500. (200 pila?)
Gabinete: Não faço ideia de qual comprar, queria um barato que coubesse todas as peças e tivesse um ventilador na frente e outro atrás. (Até 200 pila?)

 

Peças pra comprar próxima semana:

 

Memória: Estou pensando em comprar no mercado livre uma de 8gb 2400MHz

HD: 1TB 7200RPM

Monitor: 21,5" 5ms FullHD

Coisas extras: Filtro de linha, cabo de força, filtro de linha...

 

Esqueci de alguma coisa? Me ajudem xD

 

Gabinete AERO 500 fica de sugestão

 

B350 depende da suas necessidades, tem essas oplões

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares


Verifique os preços na loja kabum, pichau e terabyte para saber onde a compra fica mais barata.

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...