Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento ao selecionar arquivos Win7


Posts recomendados

Galera me desculpe se estou no lugar errado pra esse assunto.

 

Então galera, quando estou dentro da "pasta" e vou selecionar arquivos, o indicador trava do deslizar sobre os arquivos que estão sendo selecionados. O congelamento dura em serca de 1segundos a 1,5segundos a cada 5 segundos, é um congelamento leve e chato que dar pra perceber e atrapalha. Eu fiz um escaneamento pelo malwarebyts e Avast não foi encontrado nada de ruim. Então fui em gerenciamento de tarefas e abri o monitor de recursos Vi que tudo estava normal, mas quando eu selecionava e deslizado o indicador sobre os arquivos causando congelamentos de 1segundos a cada 5 segundos, o uso da cpu aumentava e o culpado era o explore.exe, então eu comecei a fazer esse congelamento pra saber o valor máximo que iria consumir da cpu, que foi no maximo de 26mil de frequencia( segue a imagem anexada).

É isso ai galera, eu preciso muito da ajuda de vocês, para saber o que esta acontecendo com o meu computador para o explorer.exe subir tanto assim e dando esses picos de congelamento ao selecionar os arquivos seja qual tipo e tamanho dos arquivos.

se é vírus ou algum programa, ou malware, preciso da ajuda de vocês para eu tomar providencia antes que algo pior aconteça.

 

Isso começou hoje, porém não baixei e nem instalei já tem bastante dias.

 

Obrigadão ajuda de todos.

 

 Meu Pc:

i3 2120 3.3ghz

R7 360 zfz 2g ddr5

placa-mãe h61 1155 s1

Memoria ram 8gb Multilaser( 4gbx2 dual channel)

Fonte corsair 430w

Win7 64bits Ultimate

Uso Malwarebyts e Avast Premir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...