Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto problema com HD


Posts recomendados

Bom de um tempo pra cá meu creio que meu HD começou apresentar alguns problemas, bom, ao atualizar o windows 10 ele começou a ter picos de 100% de uso e vi que era um bug da própria atualização, porém depois de um tempo ele começou a travar o som do computador travava ficava repetindo com um chiado e a tela ficava preta então o computador reiniciava, pensei que seria um problema no HD, mas ai retirei minha placa de vídeo e comecei a usar os gráficos integrados do computador e o problema parou, e ele volta quando a conecto novamente, pude perceber também que aquele pequeno dissipador que fica ao lado das pontes pci está muito quente, gostaria de saber se alguém sabe qual é o problema, o HD ou seria algo na placa-mãe. Uma conclusão que cheguei seria que o problema está no HD que ele não lida com os drivers da placa de vídeo e então trava tudo.

placa-mãe: b75m-d3h
HD: Seagate Barracuda 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrey Barros

Intel Core i5 3570 com cooler stock

placa-mãe Gigabyte B75M-D3H

Memoria 8GB (2x4) Kingston Hyper X Blue

Placa de vídeo PNY GTX 760 2GB

HD 1TB Seagate Barracuda

Fonte AeroCool 550W 80plus Bronze

 

No momento estou usando o Windows 8.1 Pro, pois instalei ele pelo CD e tenho medo de instalar o 10 novamente e ocorrer problemas, estou em duvida quando ao problemas para saber qual peça devo substituir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...