Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DQ87PRO - Senha BIOS Placa de Rede


Listen

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma máquina DATEN com placa-mãe DQ87PRO, que apresenta um problema estranho. Se atribuo endereço IP para a placa de rede via DHCP não consigo acessar nada na internet, apesar de um ping para qualquer endereço, tanto IP quanto pelo NOME funcionar normalmente. Já tentei entrar na BIOS da Placa de Rede mas não consigo, pois não tenho a senha e a documentação da máquina não informa. Alguém sabe quem é o fabricante dessas placas e como descobrir a senha da BIOS da Placa de Rede?
 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetar senha de bios você tem duas principais formas

 

1 - Remover a bateria da placa-mãe do notebook e deixa-la sem energia por alguns minutos

 

2 - Errar a senha 3 vezes, o que vai te retornar um código e com isso usar um software especifico para remoção de senhas

http://www.dicasparacomputador.com/programas-remover-resetar-senhas-bios-flashrom-cmos

 

abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fn1X disse:

Resetar senha de bios você tem duas principais formas

 

1 - Remover a bateria da placa-mãe do notebook e deixa-la sem energia por alguns minutos

 

2 - Errar a senha 3 vezes, o que vai te retornar um código e com isso usar um software especifico para remoção de senhas

http://www.dicasparacomputador.com/programas-remover-resetar-senhas-bios-flashrom-cmos

 

abs. 

Fn1x, obrigado por responder. Nesse caso não é a senha da "BIOS da placa-mãe": é a BIOS da Placa de Rede, que, para ser acessada, tem-se que pressionar as teclas Ctrl + F2 (acho que é isso) quando a máquina é ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...