Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo muito randomicamente...


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Pablo.O Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware. O que eu sei é que ultimamente o PTT do Brasil está muito intermitente, o PTT é onde a maioria dos grandes provedores se conectam, acredito que muitas vezes nem o próprio técnico saiba dessa informação. Se quiser saber mais sobre o que é PTT, acesse: O que é PTT, conhecidos como Pontos de Troca de Tráfego na Internet - TechTudo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Por gentileza acostume a falar: - Minha Internet, pois falando "Minha NET" todos irão pensar que você está falando da

Operadora NET / Vírtua...

- SNR está um pouco baixo no Downstream, deveria estar acima de 11 e está em 7

- Fiação interna possuí emendas ? É antiga ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei, que a SNR estivesse em 76, nao em 7 kkk (Pois quando eh valor quebrado possui um ponto ou nao? o técnico mencionou que era 76, pois moro muito perto do armário).
A fiação interna eh antiga e só possui uma emenda feita pela própria operadora (Oi) que esta entre o poste da rua e o fio do relógio de luz que se encontra em meu terreno... (A emenda foi feita porque trocaram o poste da rua e cortaram o fio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...