Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho - A10 7860K + GTX 1050TI


Visitante

Posts recomendados

tenho um processador amd a10 7860k e uma gtx 1050 ti e estou tendo problemas em games q eu rodava sem a placa de video de boa,como overwatch,eu jogava sem a placa a 40 fps mais ou menos no baixo,eu instalei a placa e continuou a mesma taxa de frames por segundo.

o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo está conectado na placa de vídeo e os drivers baixados corretamente? sem contar que, normalmente eu instalar uma placa de vídeo com a APU é necessário configurar para utilizar a offboard na BIOS dependendo da sua placa-mãe. Afinal, você citou gargalo, mas ter menos frames não é 'gargalo', gargalo é o jogo ficar 'tropeçando' durante a jogatina. Já usei o A10 7850k com uma 1060 e não deu gargalo nenhum, acho que você quis dizer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

O cabo está conectado na placa de vídeo e os drivers baixados corretamente? sem contar que, normalmente eu instalar uma placa de vídeo com a APU é necessário configurar para utilizar a offboard na BIOS dependendo da sua placa-mãe. Afinal, você citou gargalo, mas ter menos frames não é 'gargalo', gargalo é o jogo ficar 'tropeçando' durante a jogatina. Já usei o A10 7850k com uma 1060 e não deu gargalo nenhum, acho que você quis dizer outra coisa.

obg pela resposta,pesquisarei sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amd a10 7860k+gtx 1050 ti

8 gb de ram

hd 1 tera sata

estou tendo problemas para rodar games como lol ou overwatch,antes de eu comprar essa placa(eu tinha apenas o processador,nenhuma outra placa)

eu rodava de boa,mas agora estou tendo serios problemas com desempenhos,como no overwatch,algumas teamfights ficam de boa,mas as vezes eu to olhando pra parede e trava tudo.

se alguem souber resolver agradeço desde já.

link de um teste : 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amd a10 7860k+gtx 1050 ti fonte:fonte corsair cx series cx450, 80 plus bronze 450w, cp-9020120-ww

placa de video placa de vídeo evga geforce gtx 1050 ti gaming 4gb gddr5 128bit@math.pi @ian rossi @nascarbr

adicionado 1 minuto depois

sou obrigado a botar o over tudo no minimo pra ter uma ''melhor'' taxa de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...