Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de Pci E-x4 Para X16


Posts recomendados

Ola,queria Fazer umas Perguntas

A 1 Ano atrás eu comprei uma mini-cpu ( meia compacta) da positivo,creio que se chama ''Positivo Master''

 

E eu tava olhando em Programas como Everest(que ve hardware)e Vi que o slot de placa de video e Pci Express x4

,porém as placas que queria comprar sao dex16,eu tava olhando e vi que existe uns adaptadores ( como placazinhas)

que geralmente sao de x1 Para x16,e queria saber se IssoPode funcionar no meu computador,Por Favor,se souber de algo me avise :)

 

Gente,A placa-mãe eu Nao sei Dizer,Mas Me dizem ai como Descobrir

Minha Placa Normal e Intel Hd Graphings 4600

Process: Core i5 4690T @2.50 @2.50 GHZ

RAM: 8 GB ( UTILIZAVEL 6,41)

Sistema Operacional de 64 Bits

 

Link Das Imagens >https://imgur.com/a/Tuj4E


 

33567-pcie_html_41c5a236.jpg

IMG_20171122_134124857.jpg

IMG_20171122_134134981.jpg

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo

 

Seguinte: O PCI Express pode ter slots de 1, 4, 8 e 16x, ou seja, "até 16 vias de comunicação". Existem slots "tamanho 16x" que funcionam em 8x ou 4x (com 8 ou 4 vias de comunicação).

 

Sua mobo possui um slot tamanho 4x "com 4 vias de comunicação". No caso de você utilizar um adaptador 1x, este estará usando apenas 1 via de comunicação, ou seja, transmitindo a apenas 1x.

Portanto, mesmo que a placa comprada seja de 16x, uma vez ligada a um adaptador de 1x, este será seu limite de velocidade de comunicação com a mobo.

Em resumo, haverá um gargalo significativo em seu sistema.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...