Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Fruet

Medo de comprar na KABUM

Recommended Posts

Eu estava dando uma olhada, e percebi que as pessoas reclamam MUITO, sobre a questão da garantia da kabum, e estou muito receoso em comprar lá, sera que realmente vale a pena?

eu iria montar um computador, (iria sair uns 3400) iria comprar peça por peça, e queria saber da experiência de vocês, eu iria na black friday, sexta na madruga, realmente é seguro?, sera que vou ter muita dor de cabeça? desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabum é boa, mais tem seus pontos fracos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pensar em garantia, jamais Kabum! Com certeza são um excelente exemplo de péssimo atendimento nesse quesito. Pior experiência que já tive. Mas funciona? Às vezes sim. Outras vezes você precisa ter um canal e postar vídeo pra milhares de pessoas verem expondo o ocorrido pra eles finalmente te levarem a sério.

 

Edit: detalhe que eu tive problema com RMA com eles, não com garantia diretamente. Não sei te dizer se eles honram a garantia (ainda que demore meses pra você finalmente ter seu produto trocado por um que funcione ou ter seu dinheiro de volta).

Editado por RafaelCLP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema com garantia há MUITOS anos atrás e eles resolveram tranquilamente, mas não sei se mudou de lá pra cá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luizmont disse:

Tive um problema com garantia há MUITOS anos atrás e eles resolveram tranquilamente, mas não sei se mudou de lá pra cá!!!

Mudou muito sim. Foi devido ao excelente atendimento que eles se tornaram uma empresa confiável e muito recomendada. Hoje em dia não conseguem (ou não se importam mais) manter essa qualidade de serviço... mas eu sou suspeito pra falar porque eu realmente tive problemas com a Kabum, então fico meio enviezado e querendo generalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×