Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google chrome e microsoft edge não funcionam no meu notebook


markcord

Posts recomendados

Boa noite pessoal eu gostaria de saber  porque  apenas o firefox pega normalmente e minha máquina? quando eu vou entrar na internet pelo google chrome ou microsoft edge aparece a seguinte mensagem

 

 

Não existe ligação à Internet

Existe um problema com o servidor proxy ou o endereço está incorreto.

Experimente:

Contactar o administrador do sistema

Verificar o endereço proxy

Executar o Diagnóstico de rede do Windows

ERR_PROXY_CONNECTION_FAILED

 

 

 ai quando eudigito facebook.com demora pra carregar mas entra as vezes aparece essa mensagem, eno edge a mesma coisa só que a internet está pegando normalmente comigo usando o firefox, quando eu entro nos aplicativos do windows 10  como o netflix, instagram tudo pega direitinho. Alguém pode me dizer o que está acontecendo?eu até formatei a minha máquina achando q fosse alguma coisa,grave mas quando eu formatei e reinstalei tudo de novo aconteceu a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Entre em seus Navegadores e marque a opção: Sem Proxy  (<Moziilla Firefox>)

-

-  Abra o Google Chrome, clique no menu (três pontinhos), situado na parte superior direito da página, e selecione Configurações > Rede > Alterar as configurações de proxy. Em seguida, clique em Configurações do LAN e desmarque a opção Usar um servidor proxy para a sua LAN. Para concluir, clique em OK.

-

Abra o Internet Explorer e vá em Ferramentas > Opções Internet > Conexões em Configurações do LAN e desmarque a caixa Usar um servidor proxy para o LAN. Clique em OK até voltar para o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...