Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tiago Bulkool Aquino

Custo Benefício de Monitor até 1400 reais

Recommended Posts

Fala galera, boa noite.

To querendo comprar um Monitor para mim (tentar aproveitar essa Black Fraude), mas to com dúvida sobre o custo beneficio e a te meio perdido em quais modelos procurar.

Devo jogar cerca de 20h por semana, e queria gastar no máximo uns 1400 reais.

Como não tenho muita noção sobre a diferença de 60hz, 75hz e 144hz, se puderem me indicar alguns modelos, ficaria agradecido.

Meu sistema é composto por um Processador Core i5 7400, Placa de Vídeo GTX 1060 de 6gb, 16 de RAM.

Desde já agradeço a atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tiago Bulkool Aquino Indico este: LG 29UM69G, porém algumas pessoas não gostam de monitores ultrawide, se não agradar, a gente encontra outro. Veja se te atende e agrada.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, PedroREFER disse:

O outro é melhor, mais recente, com mais features.

Observação, não "se prenda" ao Kabum, custo muito alto. Dê uma olhada na figura abaixo:

Capturar.thumb.PNG.ec1ab46bef2063a9e7c29b093d458e96.PNG

Editado por ThiagoLuiz
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Bulkool Aquino Assista esse vídeo do respeitadíssimo Denis Assai: CS GO em monitor Ultrawide.

Vale observar que o monitor dele é 34", mas é a mesma linha do que indiquei.

Editado por ThiagoLuiz
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o 29UM68 e o 29UM69 pelo mesmo valot (1.000,00) qual o melhor?

E se o 68 é mais caro, porque o 69 é melhor de acordo com algumas opiniões?

As especificações são as mesmas? tipo de tela, qualidade de cores?

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JonasTC disse:

Entre o 29UM68 e o 29UM69 pelo mesmo valot (1.000,00) qual o melhor?

E se o 68 é mais caro, porque o 69 é melhor de acordo com algumas opiniões?

As especificações são as mesmas? tipo de tela, qualidade de cores?

Jonas

A 69 é melhor, mais recente e tem mais "features".

Li ou no site da própria LG ou no site de comparativo de monitores o qual não me recordo o nome agora mas assim que eu encontrar a informação, posto aqui.

Indiquei pra todo mundo ela e no final acabei perdendo a promoção :tw_bawling::tw_bawling: tive que pagar preço quase cheio. Fui dormir "sem chão". (Obs: de três itens que pretendia comprar, ela foi a única que teve desconto de 200 reais e consegui perder).

Editado por ThiagoLuiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei de manhã para a loja que tinha um 69 por 5x200,00, reservei e fui comprar depois do meio dia, cheguei la tinham vendido e quiseram me vender pelo mesmo valor o 68, não quis. vou esperar mais um pouco.

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com o LG 29um69 sem medo!!
Acabei de comprar o LG 34uc79 por cerca de R$ 2500 e é realmente muito bom o ultrawide!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais