Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um processador bom para jogar com a 1050 TI


Posts recomendados

Eae galera,eu queria saber um processador bom e barato do Socket LGA 1155,que leva minha GTX 1050 TI sem gargalo e etc,Configuraçoes do meu PC :

 

RAM : 8GB DDR3 1333MHZ

Fonte : Corsair CX450

Placa de video : GTX 1050 TI 4 GB Zotac 

placa-mãe : POS-EIH61CE

De preferência que rode jogos,no medio-alto, como :

 

GOW 3

GTA 5

CS:GO
FarCry's ( De preferência o PRIMAL)

Witcher 3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Se não fosse o preço absurdamente caro por um processador já antigo, a recomendação seria um 3770. Mas os caras estão pedindo muito caro por eles.

Seria uma Boa trocar a placa-mãe e por uma com socket 1151? 

adicionado 0 minutos depois
30 minutos atrás, Phoenyx disse:

I7 qualquer. Só não sei se vale a pena o investimento. Tem que encontrar um usado, barato. Pode ser de 2ª ou 3ª geração.

Se a grana estiver curta vai ter que se contentar com um I5, aí pegue o mais rápido de 3ª geração que puder.

voce acha que vale a pena comprar uma placa-mãe nova ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luiz Felipe Monteiro disse:

Seria uma Boa trocar a placa-mãe e por uma com socket 1151? 

Não. Por vários motivos. Teria que trocar por DDR4... Uma série de socket 1151 já está defasada... Outra série de socket 1151 está absurdamente cara... Se fosse partir para DDR4 recomendaria Ryzen.

 

No seu caso, tente pegar um 3770 mesmo. É um bom processador, porém o pessoal quer vender hoje pelo que ele foi em 2015. Hoje ele perde para um i5-8400. O que não é demérito, diga-se, mas o 8400 está 860,00 novo, e tem maluco pedindo mais do que isto pelo 3770. Deveria estar, no máximo, uns 650,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...