Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esse meu novo pc


Posts recomendados

Meu pc de Trabalho e Lazer acabou de morrer então é um boa hora de dar um upgrade nele
Tenho intenção de rodar jogos no Baixo/Medio e Coreldraw
Tenho 1.5K Disponível e no Max de 2.5K

 

 Avaliem, por favor!

o que vou comprar:

8GB De RAM (Atualmente tenho apenas 6GB | Futuramente quero deixar com 16GB): HyperX Fury 8GB 2133Mhz DDR4

Fiz uma pesquisa e de custo beneficio esse bichinho parece aguentar: 

Pentium G4560

placa-mãe (Preferi essa pois é barata parece combinar bem com as outras peças e tem 6 entradas USB | Tenho 1 Mouse, 1 Teclado, 1 HeadSet, 2 Impressoras ai só sobra 1 Entrada que provavelmente vai ser pro HD Externo)

Asrock H110M-HG4
ou essa (Eu teria que ficar colocando e tirando as impressoras ou usar um Hub ou algo do tipo| Uso elas diariamente)
Gigabyte H110M Gaming 3
 

o que eu tenho:

ASUS GFORCE GTX 750TI 

Fonte 530 W:
AS Power Silentist+ SP-530EA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luan Afonso disse:

Nunca usei nada da AMD
Mas fala ai que eu dou uma pesquisada aqui pra ver certinho

Estou aberto a sugestões :D

Boa noite. Você tem algum orçamento? como você escolheu um pentium g4560 e como não sei se tem algum orçamento, vou tentar não fugir tanto o preço, recomendo que de uma olhada no ryzen 3 1200  ou ryzen 3 1300x. Caso tenha um orçamento um pouco maior, recomendo da uma olhada em um ryzen 5 1400 e talvez até um 1500.//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...