Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ezequiel Anderson Junior

HD BIPando WD Scorpion

Recommended Posts

 

O problema é este que se vê no vídeo:

 

O Hd é Modelo WD6400BPVT, 640GB, marca WD Scorpio Blue.

Para ver todas especificações: 

https://imgur.com/a/U8LNT

 

Eu queria recuperar os arquivos que estão no HD.

Já tentei usando ele como Hd externo, já tentei colocando ele pra ler no notebook Avell b153 (sistema operacional Windows 10), também tentei colocando ele na TV, nos 3 casos dá o mesmo BIP do vídeo.

Ele sequer reconhece em qualquer dos dispositivos, apenas tenta girar.
Ele funcionava perfeitamente (como Hd externo) tem 2 meses, era meu Backup.
Formatei meu computador sem conferir se o HD tava 100% e quando vi ele sequer reconhece.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhadinha nesse vídeo aqui amigão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Testei e infelizmente não funcionou, persistiu o erro da mesma maneira.
    obrigado na tentativa!

    adicionado 0 minutos depois
    3 horas atrás, Noodle disse:

    Da uma olhadinha nesse vídeo aqui amigão.

     

     

    Testei e infelizmente não funcionou, persistiu o erro da mesma maneira.
    obrigado na tentativa!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×