Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brunoricky11

Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado

Recommended Posts

Olá amigos, fui ligar meu PC hoje a noite e para minha surpresa aparecia um "X" vermelho em cima do ícone de áudio do windows 7, todos os dispositivos que tenho conectado não aparecem nem em dispositivos de gravação nem em dispositivos de reprodução.

No gerenciador de dispositivos, fui até a aba "Controladores de som, vídeo e jogos", mas todos aparecem com essa exclamação amarela. Já reiniciei o PC diversas vezes e desinstalei e reinstalei todos esses controladores mostrados na imagem, mas nada parece funcionar. Alguém tem uma ideia do que possa ser? Quem puder ajudar ficaria muito grato!

Tipo de processador OctalCore AMD FX-8370, 4100 MHz (20.5 x 200)

Nome da placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 v6 (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) Chipset da placa-mãe AMD 760G, AMD K15

77.png

Editado por brunoricky11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Black Fox Fiz como você disse, baixei o Driver Booster, ele encontrou 14 drivers e após a reinicialização, o Windows tentou instalar o driver do fone automaticamente mas deu erro (O software de driver de dispositivo não foi instalado com êxito), fazendo com que continue sem áudio e o ícone com o X vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post

No gerenciador de dispositivos clique com botão direito no item com símbolo de exclamação -> Propriedades -> controlador -> desinstalar....

Reinicie o sistema ( o Windows irá tentar reinstalar o driver)

* caso o sistema não faça nada automaticamente., reinstale o driver manualmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais