Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram e ssd novo dicas


Posts recomendados

Verifique a estado do seu HD com CrystalDiskInfo, para ver se nao esta' com problemas.

O SSD vai ajudar muito no tempo de abertura de programas, acesso aos dados.

Procure por SSD's com maior TBW, existem varias marcas e tamanhos disponiveis no mercado. Se for somente para sistema operacional e alguns jogos, 240 GB e' um tamanho conveniente.

Utilizo Samsung, Crucial, Sandisk para referencia, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Murilo kon disse:

Olá pessoal, vocês acham um bom upgrade pro meu pc ampliar a memoria ram pra 16gb e comprar um ssd? porque as vezes em alguns jogos ainda sinto algumas travadas. Se vocês acham q vale a pena me deem dicas de qual ssd comprar porque nao faço ideia qual seja bom para mim. Obrigadao!!

configss.png

Não aumente a RAM, não precisa de 16GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo kon

Qual tua fonte? Gabinete?

Pode ser temperatura... Tu costuma monitorar as temps do pc?

 

Quando ha a possibilidade de comprar ssd compre!! é vida... Depois que tu usa nunca mais tu consegue deixar de usar. S:

Sobre marcas... Respeita o que o rapaz falou ali(Kingston, crucial, sandisk) e vai no mais barato 120/240 dependendo do teu orçamento(particularmente acho o de 120 muito pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Torres Minha fonte é um cx de 600w bronze. Simplesmente do nada da uma congelada na tela, rapida mas que atrapalha nos jogos. A temperatura da placa costuma ficar entre 65-70 no max 72, nao passa disso. Do processador vou arquivar aqui. Gabinete é da dell, e deixo com a tampa aberta. Xps 8700.

aa2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murilo kon disse:

@yushin

@Frederico Silva Lopes o que pode estar ocasionando essas congeladas nos jogos de vez enquando?Tem aumentado ultimamente

adicionado 0 minutos depois

e então nao preciso trocar a ram?

adicionado 3 minutos depois

e o ssd pode ajudar a tirar essas congeladas?

Congelada e travamento eu acho que é alguma peça com defeito, ou pode ser erros no sistema operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...