Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dj mcc

Quanto vale meu setup?

Recommended Posts

GA-Z77-D3H rev. 1.1 + I7 3770 + 16GB corsair vegance 1600mhz + DVD LG + HD Seagate Barracuda 7200 rpm 500GB + HD Seagate Barracuda 7200 rpm 320g

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Z77 - 800,00

i7 3770 - 700,00

DDR3 - 500,00

HD 500 - 100,00

HD 320 - 70,00

Dá pra vender tudo por 2.000 ~ 2.200.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, não mais que R$ 800,00

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, dj mcc disse:

GA-Z77-D3H rev. 1.1 + I7 3770 + 16GB corsair vegance 1600mhz + DVD LG + HD Seagate Barracuda 7200 rpm 500GB + HD Seagate Barracuda 7200 rpm 320g

1. i7 3770 - 700
  2. Z77 - 500
  3. RAM - 500
  4. HD - 100 nos dois juntos

Fora fonte, gabinete e placa de vídeo, caso tenha.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Peste Noire disse:

Pra mim, não mais que R$ 800,00

Nossa huahuahauhauh

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, estes processadores estão super valorizados. Eu não pagaria este preço, principalmente que por valor similar dá pra pegar um Ryzen 5 1600. Não chegaria nos 800,00 do colega @Peste Noire . Eu acho que vale uns 1.500,00 o conjunto todo. É um bom processador? É! Mas querem vender hoje pelo que ele foi em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

O I7 3770 já vi sendo vendido por R$ 550, acho que no máximo ele vale 600, se for vender com fonte, gabinete, etc, vale uns R$1.600 pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post

@Kleber Peters então, 1500,00 é um computador completo com G4560 como processador. Se fosse uns 600, tranquilo!

Hoje numa loja de informática, o cara estava vendendo na banca um computador "Promoção Hard Help" R$ 835,00 à vista! Dual core + 2gb + office 2007 + hd de 320gb - Computador super potente para escritório!

velho... fico com dó das pessoas que não entendem de computador, sério mesmo!

adicionado 5 minutos depois

Se olharmos então, acho que consigo uns 3000 a mais do valor que realmente paguei no meu computador, se eu fosse vender meu filho um dia!

Mas ninguém vende filho, então! srsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Peste Noire disse:

então, 1500,00 é um computador completo com G4560 como processador. Se fosse uns 600, tranquilo!

OK, concordo. Mas seria desonestidade intelectual negar que o 3770 (um dos melhores i7 já lançados mantidas as proporções das gerações) é muito mais potente que o G4560. Perde por pouco para o i7-7700. Claro que ai entra a comparação novo x velho. Por isto não concordo com o preço elevado deles. Dá pra pedir o preço de um G4560 novo, ou até de um i3-7000. Não os milão que tão pedindo alguns vendedores.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vendi por R$ 2.000 em dinheiro, agora pego um I7 8700K, etc por R$ 4.000

adicionado 1 minuto depois

OBRIGADO pela atenção, no obstante

adicionado 2 minutos depois

Sabem nada, inocentes

adicionado 17 minutos depois

Comprei um I7 8700 pra brincar, para trabalhar ainda prefiro

Mac Pro

12 core, 2,7 GHz com 30 MB de cache L3

ECC DDR3 de 64 GB (4 x 16 GB), 1866 MHz

SSD PCIe de 1 TB

Duas GPUs AMD FirePro D700 com 6 GB de VRAM GDDR5 cada

Final Cut Pro X e Adobe Premiere

Logic Pro X e pro tools hd

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais