Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para aúdio profissional


Posts recomendados

Bom Dia pessoal; minha configuração atual é GA-Z77-D3H rev. 1.1 + I7 3770 + 16GB DDR3 corsair vegance 1600mhz, gostaria de fazer uma up para I7 sexta ou sétima geração e que a placa-mãe tivesse um slot pci para inserir minha placa de aúdio profissional m-audio 2496, já tenho placa de video 1050GTi Gigabyte de 4GB GDR5, 6 Hds de 2TB, gravador blue-ray e fonte OCZ 800W PFC, posso gastar até R$ 5.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, dj mcc disse:

Bom Dia pessoal; minha configuração atual é GA-Z77-D3H rev. 1.1 + I7 3770 + 16GB DDR3 corsair vegance 1600mhz, gostaria de fazer uma up para I7 sexta ou sétima geração e que a placa-mãe tivesse um slot pci para inserir minha placa de aúdio profissional m-audio 2496, já tenho placa de video 1050GTi Gigabyte de 4GB GDR5, 6 Hds de 2TB, gravador blue-ray e fonte OCZ 800W PFC, posso gastar até R$ 5.000

Invista em um Ryzen 7 1700. Adquirir Intel 7ª geração ou inferior (ainda mais com esse orçamento) é furada!

 

Deixo um vídeo para apreciação do respeitadíssimo Denis Assai: O MELHOR DOS ÚLTIMOS ANOS "AMD RYZEN 7".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Thiago, gostei da sugestão, porém nenhuma placa-mãe com slot pci !!!!!

adicionado 8 minutos depois

Processador muito bom para quem joga games e edita vídeos, não é o meu caso, em meu setup atual consigo fazer quase tudo, ou seja jogar jogos antigos tipo alien e zombie shooter, assistir vídeos em full hd 1080p e fazer reworks de velhas canções em sound forge 11 e pro tools hd para spots de rádios de sp usando placa de aúdio profissional m-audio 2496 192ghz num slot pci simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um I7 8700 pra brincar, para trabalhar ainda prefiro

Mac Pro

12 core, 2,7 GHz com 30 MB de cache L3

ECC DDR3 de 64 GB (4 x 16 GB), 1866 MHz

SSD PCIe de 1 TB

Duas GPUs AMD FirePro D700 com 6 GB de VRAM GDDR5 cada

Pages, Numbers, Keynote

Fotos, iMovie, GarageBand

macOS

Final Cut Pro X

Logic Pro X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...