Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom Dia pessoal; minha configuração atual é GA-Z77-D3H rev. 1.1 + I7 3770 + 16GB DDR3 corsair vegance 1600mhz, gostaria de fazer uma up para I7 sexta ou sétima geração e que a placa-mãe tivesse um slot pci para inserir minha placa de aúdio profissional m-audio 2496, já tenho placa de video 1050GTi Gigabyte de 4GB GDR5, 6 Hds de 2TB, gravador blue-ray e fonte OCZ 800W PFC, posso gastar até R$ 5.000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, dj mcc disse:

Bom Dia pessoal; minha configuração atual é GA-Z77-D3H rev. 1.1 + I7 3770 + 16GB DDR3 corsair vegance 1600mhz, gostaria de fazer uma up para I7 sexta ou sétima geração e que a placa-mãe tivesse um slot pci para inserir minha placa de aúdio profissional m-audio 2496, já tenho placa de video 1050GTi Gigabyte de 4GB GDR5, 6 Hds de 2TB, gravador blue-ray e fonte OCZ 800W PFC, posso gastar até R$ 5.000

Invista em um Ryzen 7 1700. Adquirir Intel 7ª geração ou inferior (ainda mais com esse orçamento) é furada!

Deixo um vídeo para apreciação do respeitadíssimo Denis Assai: O MELHOR DOS ÚLTIMOS ANOS "AMD RYZEN 7".

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom Dia Thiago, gostei da sugestão, porém nenhuma placa-mãe com slot pci !!!!!

adicionado 8 minutos depois

Processador muito bom para quem joga games e edita vídeos, não é o meu caso, em meu setup atual consigo fazer quase tudo, ou seja jogar jogos antigos tipo alien e zombie shooter, assistir vídeos em full hd 1080p e fazer reworks de velhas canções em sound forge 11 e pro tools hd para spots de rádios de sp usando placa de aúdio profissional m-audio 2496 192ghz num slot pci simples

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estava pesquisando:

Intel Core i7-7700 3.60GHZ 8MB CACHE Kaby Lake 7 Geração
    Placa-mãe Gigabyte GA-H270M-D3H que tem slot pci

Agora falta memória DD4; pergunto qual a melhor kingston, corsair ou geil

SSD 120 ou 240gb

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Comprei um I7 8700 pra brincar, para trabalhar ainda prefiro

Mac Pro

12 core, 2,7 GHz com 30 MB de cache L3

ECC DDR3 de 64 GB (4 x 16 GB), 1866 MHz

SSD PCIe de 1 TB

Duas GPUs AMD FirePro D700 com 6 GB de VRAM GDDR5 cada

Pages, Numbers, Keynote

Fotos, iMovie, GarageBand

macOS

Final Cut Pro X

Logic Pro X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais