Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET - NET Vírtua 240 Mega , não consigo baixar a mais de 12 mbs


waynedl

Posts recomendados

Bom dia galera , 

eu tenho o plano NET - NET Vírtua 240 Mega , modem Arris 2017 , sei la o modelo , o que importa e que e Dual band e portas Giga , vou por uma foto com tudo resumindo na tela , o problema é o seguinte, não consigo nas medições de velocidade bater os megas em Download , up beleza , no celular que aceita 5.0 banda , pega + de 200 mbs nos testes , Sera que o problema e cabo ? , meu pc esta ligado direto no modem sem suite, esses testes fiz sem dividir com os vizinhos , sera que e a qualidade do cabo ou configuração do meu Pc? 

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acima de 100Mbps você precisa ter porta Gigabit ethernet no seu PC. E como bem percebeu, sua porta ainda é 10/100 (setinha do screenshot).

Ou compra uma placa PCI gigabit ou troca a placa a mãe e pega uma já com esta ethernet.

 

Edit: Tá estranho, lá em baixo mostra que é gigabit.... Qual é sua placa-mãe afinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Na verdade a Taxa de Download normal deve ficar entre 30Mbps... Isso para Contrato de 240Mbps

- Todas as Máquinas precisam ter Placa de Rede Gigabit, caso contrário será limitado em 100Mbps

- Cabeamento precisa ser CAT5E com todos seus 4 Pares montados dentro da Norma 568-A ou 568-B,...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

-Na verdade a Taxa de Download normal deve ficar entre 30Mbps... Isso para Contrato de 240Mbps

- Todas as Máquinas precisam ter Placa de Rede Gigabit, caso contrário será limitado em 100Mbps

- Cabeamento precisa ser CAT5E com todos seus 4 Pares montados dentro da Norma 568-A ou 568-B,...

 

Isso mesmo, e se mesmo assim você fizer tudo isso e o problema continuar(que eu acho muito difícil) ai tem que abrir um chamado na net e pedir um técnico

Valeu!

25 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...