Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI 1080 1 jogando e outra minerando


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu tenho uma 1080 que peguei por 2k quero ver se vai subir o preço bitcoin e vou minerar com ela porém estou pensando em pegar mais uma 1080 aproveitando que não vou jogar final do ano e vou deixar minerando e cuidando de temperatura por software . Então minha dúvida até ano que vem vou estar com SLI porém queria saber se consigo jogar com a principal é deixar a outra minerando se afetar o desempenho em jogos? Tenho um R7 1700.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro que quem minera não usa Windows pra isso. Segundo que apenas uma placa minerando não vai te render praticamente nada, a não ser aumento na conta de luz.

Rig de minerador é de pelo menos 6 placas 24hs 7 dias por semana só fazendo mineração.

 

Esqueça SLI para mineração, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo!

 

Acredito que você não consiga deixar 1 mineirando e outra jogando se elas estiverem em SLI, ja que elas estarão em SLI trabalhando conjuntas. Faça um teste pra ver pode ser que você consigue até mesmo jogar com ela mineirando, mas se rodar vai travar muito ja que o processamento da placa vai estar toda para mineração não sobrando quase nada para o jogos e computador.

 

Outro detalhe é sobre a mineração, no meu ponto de vista não vale a pena, pois você vai extressar sua placa ao maximo e não vai conseguir fazer bitcoins, tem gente que tem datacenters inteiro fazendo isso e ja é difícil de fazer, para você fazer uns 0.1 bitcoin você vai ter que deixar pelo menos sua maquina 1 mês ligada direto em SLI sem desligar full time 24 horas por dia é mais ou menos nessa proporção, de uma pesquisada para ver se vale a pena

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...