Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar, estou tendo muita queda de fps ao jogar, o jogo em questão é call of duty ww2, já testei algumas coisas, diminuiu a resolução mas nada ajuda, estou começando achar que poder ser minha placa de vídeo que não está aguentando o jogo, sera que pode ser isso, pouca quantidade de giga da placa de vídeo? 

Minha configuração é 

placa-mãe- azrock z97 pro 4 

processador- i5 4460

memoria- 2x4 GB  ddr3

Placa de vídeo- geforce GTX 750 TI 2G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucasmg112

Faça o Passo 6 deste tópico abaixo

Tire umas prints e cole aqui.. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria obrigado vou tirar os prints e vou postar.

Editado por Lucasmg112

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

adicionado 0 minutos depois
    1 minuto atrás, Lucasmg112 disse:

@RS Faria20171123183646_1.thumb.jpg.07cb5c1e62e934212c2215f347f79b48.jpg5a1734a6c7615_20171123183357_1(2).thumb.jpg.87723f7cd79f3330297b1f4b0563ea17.jpg

Editado por Lucasmg112

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucasmg112

Ao que parece, seu PC todo tá sofrendo com o jogo.. RAM, GPU e CPU no talo.. Tente reduzir a qualidade gráfica, se já não fez isso..

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucasmg112

É.. A VRAM tá no limite, bem como a RAM do sistema.. Esse CoD não tá legal ainda..

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, Lucasmg112 disse:

uma placa de vídeo melhor ajudaria

E mais RAM.. Já vi testes dele consumindo 10 ~ 12GB de RAM..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais