Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade monitor placa de video e placa-mãe


Posts recomendados

Coe galera, sou novo aqui, então se eu tiver postando errado ja peço desculpas adiantado pra administração.

É o seguinte, eu comprei um pc gamera novo na pichau, quem quiser saber as especificações ta tudo aqui:
https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-evga-gtx-1060-ssc-dt-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w
Specs: i5 7400 | GPU: 1060 6GB Mini MSI | placa-mãe H110M DDR4.


E quando o pc chegou tive o problema do meu monitor ser VGA e não dar certo na placa de video e tal, a entrada não era compativel, comprei um adaptador e nada, eu ligava e ele não dava video, 

Eu também não conseguia ligar na placa-mãe porque ele provavelmente tava setando a placa de video como a unica que poderia fornecer video ao monitor. 

Enquanto eu não compro um monitor hd gamer, a solução que eu achei foi desligar a alimentação da placa de video e ligar o monitor na placa-mãe, assim como ele não reconhece a placa de video ele da o video a partir da placa-mãe...

O que eu queria saber é o seguinte galera, teria como eu configurar algo pra ele dar video prioritariamente pela placa-mãe?
Porque eu tenho certeza que se eu ligar a alimentação na placa de video, ele vai dar ser video obrigatoriamente na placa de video saca?
Teria alguma configuração que eu poderia fazer pra resolver o meu problema? Tenho certeza que esse é o problema de muitos e que vocês não vão ajudar so a mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...