Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Giovanni999

Essa fonte suporta uma gt1030 ?

Recommended Posts

Gostaria de saber se essa fonte suporta uma gt 1030 ,já que eu estou pensando em comprar uma e não tenho condições de comprar outra fonte mas se não roda quais fontes muito mas muito barata mesmo vocês indicam ? 

OBSERVAÇÃO: Meu gabinete é SLIM

20171123_140120.jpg

Editado por Giovanni999

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... Melhor não arriscar. A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair, você encontra por por volta de 150 ~ 210 reais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, AntonyBR disse:

A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair,

A Corsair não cabe no gabinete dele, que é slim.

Esta Seasonic 300w vai resolver seu problema.

Conselho: Da próxima vez não compre micro com gabinete slim. São mais voltados para trabalho e tem menor disponibilidade de hardware para eles, desde fontes, passando por placas de vídeo.

Lembrando que a 1030 que você vai comprar deve ser Low Profile, senão não cabe no gabinete também.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Creio que essa também não caiba e pior ainda a fonte é praticamente presa ao gabinete tem uns ferro que impossibilita de puxar pra cima e uns pino onde coloca os parafuso impossibilitando de arrastar... Por sorte tenho um gabinete velho e vou pegar a placa-mãe e colocar nele. 

O único outro problema que eu acho que o HD também é preso kkkkk.

Bem vou tentar aqui e me tire uma dúvida uma fonte genérica  (eu acho) de 450 W suporta a placa de vídeo? 

Compartilhar este post

Link para o post
    57 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A Corsair não cabe no gabinete dele, que é slim.

Esta Seasonic 300w vai resolver seu problema.

Conselho: Da próxima vez não compre micro com gabinete slim. São mais voltados para trabalho e tem menor disponibilidade de hardware para eles, desde fontes, passando por placas de vídeo.

Lembrando que a 1030 que você vai comprar deve ser Low Profile, senão não cabe no gabinete também.

Puts, n prestei atenção nessa parte, perdão

Compartilhar este post

Link para o post
    14 horas atrás, Giovanni999 disse:

Bem vou tentar aqui e me tire uma dúvida uma fonte genérica  (eu acho) de 450 W suporta a placa de vídeo? 

Não use fonte genérica. Conselho de quem perdeu um HD com backups de clientes, coisa extremamente importante, por causa de uma fonte genérica.

Ela até pode entregar a energia necessária, mas os níveis de oscilação e ruído elétrico acabam danificando os componentes internos do PC. A fonte é como se fosse a gasolina do carro. Se você colocar aquela gasolina comum, de posto sem bandeira, que custa 0,50 a menos que nos outros postos seu carro vai andar? Vai. Mas qual a probabilidade de apresentar defeito na injeção eletrônica, na ignição, ou até mesmo morrer no meio da rua? Grande. Você abasteceria sua Ferrari com uma gasolina destas? Então, com a fonte é a mesma coisa. Vai fazer o PC funcionar? Vai. Mas a probabilidade de te deixar na mão, ou estragar um HD, a placa de vídeo ou a placa-mãe é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais