Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com fonte , minha fonte é suporta minha máquina ?


Posts recomendados

Entendo pouco de computador ,porém sei que tenho uma boa máquina em mãos , meu processador é um Intel Core i7-3770k [email protected]  , tenho 8GB de RAM , Watercooler i100 da corsair , placa de vídeo GTX 1070 da Asus 8gb 256 bits , a  placa de vídeo  é nova ,coloquei a pouco tempo.Depois disso começei a ter problemas na fonte ,não sei dizer se foi logo após eu trocar a placa de vídeo ou não ,porém , não tinha problemas enquanto usava a placa de vídeo antiga, só que ela era muito fraca e optei por uma nova, minha fonte é uma GS 600 da Corsair também. A única placa que vejo no meu computador como medíocre é a placa-mãe , pois paguei um valor pequeno nela, é da asus também modelo P9H61-M LE R2.0 , gostaria de saber se a placa-mãe poderia estar influenciando no desempenho da máquina e , minha fonte foi danificada e o cooler não funciona mais, gostaria de saber qual potência e modelo eu deveria comprar , uma nova fonte  600 Corsair ou alguma mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está ligado em um nobreak que meu pai me arrumou , também desconfio dele um pouco pois não sei qual a potência dele,  pretendo comprar um novo , deveria comprar um de quantos Va ?

adicionado 7 minutos depois
3 horas atrás, Azarack disse:

Uma Corsair GS600 é mais do que suficiente pra segurar esse conjunto. Está ligado em estabilizador ou algo parecido ?

 

3 horas atrás, Azarack disse:

Uma Corsair GS600 é mais do que suficiente pra segurar esse conjunto. Está ligado em estabilizador ou algo parecido ?

está ligado em um nobreak que meu pai me arrumou , também desconfio dele um pouco pois não sei qual a potência dele,  pretendo comprar um novo , deveria comprar um de quantos Va ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...