Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

single fan ou dual fan?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Por isso ninguém ta recomendando aqui no fórum 8ª geração Intel para PC mid-end. Não tem outro chipset no mercado a não ser os Z370.

Aqui no CDH tem matérias e testes sobre os 8xxx, recomendo dar uma olhada. Mas só por cima aqui, um 8400 é 50% mais potente que um 7400, o mesmo vale para um 7700 vs 8700.

 

Quanto a 8400 vs 7700, estamos tratando de seis núcleos físicos contra 4 núcleos e 8 threads.  Pra jogos, o 8400 está na frente, por mais louco que pareça... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

75Hz em sua maioria é freesync, e aí seria melhor uma RX580. Mas pode usar a GeForce aí, sem problemas.

144Hz vai do bolso e do que você joga. É bom pra FPS, mas aí pra você sustentar todos os jogos próximos a 144fps talvez seja necessário repensar a VGA... 1070 talvez?

 

Eu particularmente se fosse pegar monitor novo hoje, seria ultrawide IPS 75Hz freesync à partir de 29".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um 29" tá na casa dos 1000 reais.

25" você acha por ~700.

 

Sim, completamente compatíveis.

adicionado 24 minutos depois

Outra coisa do porque não recomendarmos os 8400 agora... Pelo preço das Z370 você pega um Ryzen e placa de vídeo mais forte. No final, o que mais importa é a placa de vídeo para jogos, que no seu caso aí, com o Ryzen, daria pra encaixar uma 1070, só fazer as contas.

 

Enquanto não lançarem placas intermediárias e de entrada pra 8ª geração, fica difícil recomendar Intel para PC mid-end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx po, então se nao for abusar muito, mas ja abusando.. qual sua indicação de pc então?
Eu tinha pensado em I5 8400, GTX 1060 6gb, 1TB, 16GB ram, SSD 128/240GB, placa-mãe eu não sei ainda! fique a vontade pra mudar o que quiser

adicionado 6 minutos depois

foi mal as duvidas, é que nao entendo nada de pc e to com medo de fazer *****.. hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...