Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Black friday de até 1700


Posts recomendados

Hoje na black friday pretendo gastar até 1700 reais em um upgrade. A minha configuração atual é:

 

Processador AMD FX6300

1x8GB de memória DDR3 1866MHz

Zotac Geforce GTX 750 TI 2GB

placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P

HD Western 1TB caviar blue sata III 3.5

Fonte EVGA 430W 80 plus
Monitor AOC-hero G2460PF (144hz)

 

Neste upgrade eu pretendo trocar a placa de vídeo por uma GTX1060 6gb (possivelmente com overclock), porém acho que isso demanda a troca da fonte também. Eu não tenho preferências de fabricante, e na verdade estou bem perdido sobre qual linha escolher.

 

Assim, ficaria feliz que vocês, que sabem mais dessas sobre fabricantes/configs, me dessem sugestões de um upgrade legal para placa de vídeo+fonte que dá pra fazer com esse orçamento 

 

Obs: não sei muito bem o quanto o overclock pode influenciar o desempenho da placa d e  vídeo.

Obs2: Preço a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HarveySpecter tem certeza que não precisa trocar? da um pouco de receio de ficar no limite do uso da fonte =/

adicionado 4 minutos depois
59 minutos atrás, HarveySpecter disse:

@Victor Ronchim

Seja bem vindo ao fórum :)

Com essa grana da pra pegar uma 1060 6gb + 1x8gb e ainda muito provável que você consiga um SSD da Sandisk.

E a fonte não precisa trocar.

De todo jeito eu ainda preciso de recomendações de fabricante de placa de vídeo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...