Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador está chegando a 100º C


Posts recomendados

Ola, meu processador que eu comprei recentemente esta esquentendo MUITO, entrei na BIOS para ver a temperatura e estava oxilando entre 99º e 100º, e nao sei o porque disso, ja verifiquei o cooler que no caso e o "cooler universal da multilaser", a fonte que eu uso e ruim, e uma knup de 500w reais mas eu ja encomendei uma cx 450 pois essa fonte que estou usando agora nao acho confiavel, o processador e um xeon e5440, estou usando uma gt 630 por enquanto mas quando a fonte chegar irei colocar a gtx 1050 pois nao confio na fonte que uso atualmente como ja citei, mas o meu medo é o processador por que nao sei o motivo da temperatura estar estão alta desse jeito, se puderem me ajudar agradeceria MUITO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cooler que uso e esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698752234-cooler-universal-amd-e-intel-multilaser-ga120-baixo-ruido-_JM   é a pasta termica veio junto com ele e estou usando ela, mas o processador tambem veio com uma pasta termica e esse e o link do processador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-927363839-processador-intel-core-2-quad-q9550-xeon-e5440-775-brinde-_JM 

Ao ligar o computador ele manda eu atualizar a bios para desbloquear o poder todo do processador, sera que tambem poderia ser esse o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...