Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eployd

notebook lento: amd e-350 1.6ghz \ 3gb ram \ win 7

Recommended Posts

Amigos poderiam me ajudar melhorar desempenho do meu micro, está muito lento em qualquer trabalho inclusive inicialização e navegação na internet.

Percebo que tem muitos programas carregados na bandeja do windows.

Segue anexo configuração detalhada:

Desde já obrigado.

Informação do processador.png

meu pc.jpg

Meu hd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um notebook com praticamente a mesma configuração e tambem sofria horrores. Creio que seja por causa desse processador principalmente. Ele e lento desde sempre ou ficou lento agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pc com a mesma config, e também sofro por causa do processador, eu sempre abro o gerenciador de tarafes e finalizo tudo, so deixo o sistema, e o antivirus, e mesmo assim n ta rodando video em 60 fps

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GoldStyle Está mais lento agora, preciso limpar os programas carregados na RAM pra melhorar o desempenho.

Gostaria, se possível, de uma analise técnica da equipe CdH como é feito no fórum de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eployd

Olá, esta configuração é muito baixa, mesmo que seja só para usar o navegador. Pelo menos em 2012/13 dava para utilizar um netbook com apenas 2gb de ram para navegar, hoje em dia são pelo menos 4gb. Isto quando chega a usar várias abas e acaba tendo que fechar algumas para poder continuar a mexer por causa de pouca memória.

Com este processador dificulta um pouco mais, com apenas 2 núcleos com clock baixo e com 3gb de ram o que pode fazer é investir em um notebook/desktop com mais qualidade de desempenho ou até mesmo instalar o windows xp que consome menos memória.

Abraços

Editado por Mr. Dopler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais