Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor custo beneficio?


Posts recomendados

To olhando o valor das 1050ti na blackfriday da kabum e queria saber se a diferença de preço de cada se paga pelo desempenho ou se vocês recomendam x marca/modelo

 

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition GDDR5 - EX-GTX1050TI-O4G - 579 REAIS

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GTX 1050 TI Exoc 4GB DDR5 128Bits 7008Mhz DVI/HDMI/DP 50IQH8DVN6EC - 599

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD´- 619 reais

 

QUAL COMPENSA MAIS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, christian3l disse:

To olhando o valor das 1050ti na blackfriday da kabum e queria saber se a diferença de preço de cada se paga pelo desempenho ou se vocês recomendam x marca/modelo

 

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition GDDR5 - EX-GTX1050TI-O4G - 579 REAIS

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GTX 1050 TI Exoc 4GB DDR5 128Bits 7008Mhz DVI/HDMI/DP 50IQH8DVN6EC - 599

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD´- 619 reais

 

QUAL COMPENSA MAIS?

Olá boa noite, não consegui ver as placas do link. Mas geralmente o que muda nos modelos 1050ti 4g são os clock, o que não é muito relevante, aconselho a você a escolher o modelo que tem o melhor RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, christian3l disse:

Então posso escolher o modelo mais barato? As marcas tem a mesma qualidade ou tem alguma melhor?

Não tem a mesma qualidade, um modelo da Asus tem um clock superior do que outros modelos, mais a questão é, vale a pena  gasta 150 reais a mais, por mais 50 clock? Sinceramente não vejo problema você compra um modelo da galax que mais barato ou de outras marcas como Msi, zotac, gigabyte. Agora se você se importa muito com clock, pode pegar o modelo Exoc da galax, que tem so um pouco de clock a menos do que da Asus. Mais em geral todas 1050ti 4g vão servi muito bem no Full hd qualidade media/alta 50 a 60 fps dependendo do jogo. outro dica que eu também possa lhe dar e ao invés de você pagar mais 150 reais ou 100 reais em um modelo com mais clock, guarda o dinheiro para depois poder compra um 1060 de 6g, mais isso e uma dica pessoal minha. Mais em geral e isso meu amigo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei recentemente um monitor 1ms e tal só que é de 60hz, e como só quero jogar dota a galera disse que a 1050ti serviria pra rodar no full

minha config atual é

Ryzen R5 1600

8GB DDR4 2666MHZ

corsair cx450 

asus prime b350m-a 

peguei essa placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-expedition-gddr5 por 572 + 33 do sedex :] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, christian3l disse:

Eu comprei recentemente um monitor 1ms e tal só que é de 60hz, e como só quero jogar dota a galera disse que a 1050ti serviria pra rodar no full

minha config atual é

Ryzen R5 1600

8GB DDR4 2666MHZ

corsair cx450 

asus prime b350m-a 

peguei essa placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-expedition-gddr5 por 572 + 33 do sedex :] 

Eu estou com uma 750ti e roda dota no full com um fx8300, recomendo você olhar alguns videos de placas no dota, por que você pode economizar muito se a sua finalidade for jogar só mobas. Vi que você comprou a placa, ela vai rodar de boas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...