Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 1700, vale a pena pegar?


ZonaO3ste

Posts recomendados

Então, sei bem das claras diferenças entre o r5 1600 e do R7 1700, que o r5 é a escolha do pessoal que quer jogar, mas em um cenário, de Black fraude, onde na Kabum o R7 1700 está por 889, vale o upgrade? Pretendo jogar e mexer (um pouco) em "arte em 3d", se atentem para um pouco que iria mexer nesse assunto, pois pretendo comprar um computador e achei um na Pichau por 3.600, que tem o R7 1700( que particularmente achei barato) e vinha com uma 1060, sei bem que não é a melhor placa para entrar em conjunto com o R7, mas visto o preço meio salgado de uma 1070, penso da maneira que comprando o R7, ficaria um bom tempo sem troca do mesmo é pouparia para comprar uma 1080 quem sabe, enfim a pergunta é essa, o R7 vale a pena tendo seu uso quase exclusivo para jogos por esse preço? E o multi processamento (por ter 8 núcleos) afetaria o desempenho do PC? Parece uma pergunta meio estranha, mas vi bastante gente falando que poderia ter "perca de desempenho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu peguei o R7 1700, tmb não mexo com edição de vídeo e etc, nem faço stream, mas peguei ele logo pela questão da longevidade.

Agora, se você quer PC montado, na Pichau tem R5 1600 + GTX 1070 por 3600 mangos, é mais negócio do que pegar o R7 com 1060.

 

O clock base do 1700 é menor do que o 1600, mas o turbo é maior. De qualquer forma, quem compra um CPU destes não vai me tacar numa mobo A320 né? Overclock tá aí pra isso! rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...