Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse monitor roda nesse computador?


Posts recomendados

24 minutos atrás, Phoenyx disse:

Nops. Ali diz que ele possui apenas RGB (entrada azul, analógica).

E pelo amor, comprar em 2017 monitor que não seja ao menos full HD é tiro no pé!

Mas nos acessórios vem uma adaptador, ai funciona? E um monitor mais caro q esse não cabe no orçamento pois já tô comprando um pc novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Com ~450 você pega um 22" full HD com painel IPS. Este monitor que escolheu é muito inferior. Tá economizando miséria e pegando algo ruim.

Passa o link desta 1050, pois 1060 pra cima não tem mais DVI-I com adaptador incluso.

https://www.americanas.com.br/produto/26061365?pfm_carac=moba box&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page esse é o pc que quero pegar, mas não tenho monitor e queria algo que caiba no orçamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Nem falam o modelo da placa de video lá.

Bom, pegando esta EVGA como base, não tem DVI-I, se atente a 3ª foto do produto.

 

02g-p4-6150-kr2.jpg

 

Creio que todas as 1050 são assim, então vai ter que escolher outro monitor.

A placa de vídeo do PC que eu te mandei aceita quais entradas de monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...