Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde consigo comprar display para TVs LED


Posts recomendados

fui mover minha TV te lugar ela ameaçou cair, fui apoiar com a mão e acabou danificando o display

a duvida seria :  é possível conseguir um display ou tela para reposição e se for possível onde encontrar ?

 

Obs.: entrei em contato com assistência técnica mais próxima disseram que não conseguem e  se conseguissem o preço seria absurdo

 

modelo da TV é: SMART TV 43" LG 43LJ5500 LED FULL HD

Caso seja necessário posso abrir a TV e tirar foto do código interno da tela...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 às 21:22, Bcpetronzio disse:

O colega @vtrx trabalha numa autorizada, ele poderá te indicar um local para venda desse painel, por enquanto procure no mercado livre, talvez tenha um a venda por motivos que queima das placas por raio!.

Não encontrei em nenhum lugar ou site... quanto ao nosso amigo @vtrx  não pude mandar mensagem, espero que ele veja esse Post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia estou com o mesmo problema, m8nha irmã acabou batendo com a ponta da vassoura na TV e o display foi pro brejo, toda assistência técnica que eu ligo, diz não ter e se conseguir o valor é quase de uma TV nova, a minha tem 1 ano de uso, tenho nota fiscal. O amigo que trabalha em assistência técnica poderia me ajudar no que fazer?

adicionado 1 minuto depois

@vtrx o que posso fazer ? pode me ajudar? sou do RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
adicionado 1 minuto depois

@vtrx

,estou com uma TV Lg 49 polegadas com mau funcionamento no display, fica repleto de listras, com a imagem aparece, desaparece, e com um tempo enche totalmente de listras. você poderia me dizer se ainda tem esse display para venda, ou se compensa mandar consertar. 

 

Fico no aguardo da sua resposta.

LG 49 UB8200.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Gabriel Torres alterou o título para Onde consigo comprar display para TVs LED

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...