Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um kit Haswell? (i5 4460) (low budget)


Posts recomendados

Bom dia galera.

 

Eu possuo um PC com uma FX-4100 e uma GTX 650. Logo de cara podem perceber que meu PC passa mal para rodar jogos. 

 

Queria muito dar um upgrade no PC nessa Black Friday, mas estou percebendo que se eu trocar para um I5 7400 + placa-mãe + Memória, vou acabar ficando sem dinheiro para uma placa de vídeo.

 

Então eu vi esse kit aqui à venda.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7172/placa-mãe-ecs-h81h3-m4-ddr3-lga-1150-com-processador-intel-i5-4460-310ghz

 

No caso eu não precisaria gastar R$ 400 + com memória Ram DDR4 e poderia dar uma investida numa 1050 TI para fechar o PC.

 

Vocês teriam algumas dicas para mim?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 às 09:03, Brighter disse:

Bom dia galera.

 

Eu possuo um PC com uma FX-4100 e uma GTX 650. Logo de cara podem perceber que meu PC passa mal para rodar jogos. 

 

Queria muito dar um upgrade no PC nessa Black Friday, mas estou percebendo que se eu trocar para um I5 7400 + placa-mãe + Memória, vou acabar ficando sem dinheiro para uma placa de vídeo.

 

Então eu vi esse kit aqui à venda.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7172/placa-mãe-ecs-h81h3-m4-ddr3-lga-1150-com-processador-intel-i5-4460-310ghz

 

No caso eu não precisaria gastar R$ 400 + com memória Ram DDR4 e poderia dar uma investida numa 1050 TI para fechar o PC.

 

Vocês teriam algumas dicas para mim?

Obrigado.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...