Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LU28E590DS vs 29UM69G: Qual o melhor


Posts recomendados

Pessoal, alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida cruel? Quero muito um monitor para jogar no meu PC, qual desses dois vai apresentar uma imagem mais satisfatória: LU28E590DS (Samsung com painel TN com resolução 4k), ou  29UM69G (LG com painel IPS com resolução 2560 x 1080). Porque apesar de o da Samsung ter resolução maior, o painel é TN, e acho que isso estraga o monitor, né? O PC que estou montando vai aguentar de boa essa resolução 4k. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que definir se sua VGA suporta 4K, se suporta a resolução 4k em 28" terá uma melhor qualidade sem dúvida, mas o painel ips tem uma melhor qualidade de cores.

 

Eu particularmente quero comprar o 29um69g que hoje ta na faixa de 1.000, pela área de trabalho mais larga, acredito que o 4k em 28" vai ficar com as letras muito pequena, para jogo é ótimo, mas para trabalho acredito que não seja tão confortável.

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JonasTC disse:

Primeiro tem que definir se sua VGA suporta 4K, se suporta a resolução 4k em 28" terá uma melhor qualidade sem dúvida, mas o painel ips tem uma melhor qualidade de cores.

 

Eu particularmente quero comprar o 29um69g que hoje ta na faixa de 1.000, pela área de trabalho mais larga, acredito que o 4k em 28" vai ficar com as letras muito pequena, para jogo é ótimo, mas para trabalho acredito que não seja tão confortável.

 

Jonas

Eu pretendia comprar a GTX 1080Ti, contudo, já que vai lançar a arquitetura Volta no começo do ano que vem, e não encontro nenhuma promoção da 1080Ti, prefiro esperar pela Volta mesmo xD Consegui achar alguém que tem tela IPS e o mesmo monitor 4k que eu quero, e me falaram que sem dúvidas é para escolher o de 4k! Está 1529 reais na submarino! https://www.submarino.com.br/produto/125066855/monitor-led-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-ultra-hd-4k?pfm_carac=monitor 4k&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...