Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rma galax revendedores autorizados


Posts recomendados

@GuilhermeFurlan

Não sabia que eles estavam com 2 anos de garantia, notícia boa, a única que oferecia mais de um ano era EVGA, quem sabe isso faz com que asus e gigabyte criem bom senso.

 

Mas sobre RMA da Galax, o que acontece normalmente é 1 ano direto com a loja e o resto direto com o fabricante, ou se quiser tudo direto com o fabricante (em alguns casos), a Galax tem representação e centro de RMA em São Paulo a última vez que vi, e se eles dão 2 anos de garantia, não deve importar a loja que você comprou, apenas ter a nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a zotac tem 2 anos também, evga 3 e galax 2

 

Mas zotac e evga tem que ser com revendedor autorizado se n n tem garantia, dai a minha duvida com a galax entendeu

 

Eles nao falam nada sobre flagra

adicionado 0 minutos depois

Gigabyte, asus, msi e essas outras são uma vergonha na américa do sul, pouco tempo de garantia então nem rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeFurlan

EVGA não precisa ser autorizado não, sei porque já usei o RMA deles e a única coisa que pediram foi nota fiscal, mas já vi pessoas que estavam sem nota e aceitaram mesmo assim, mas com a EVGA você precisa enviar a placa para fora do Brasil, seguro + envio, a placa precisa valer a pena, porque o negocio fica caro, se a Galax e Zotac tem 2 anos aqui no Brasil, é uma maravilha, que alias, gosto muito da Zotac, já tive algumas placas Zotac e todas foram incríveis.

 

Se você tiver a nota fiscal a loja é "autorizada", apenas ser importador não funciona para GPU, a tributação é bizarra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio ? 

 

Que louco falei com eles no forum deles e eles disseram que so em loja autorizada da lista deles

 

Porque eu tava pensando em comprar no paraguai, mas disseram que nao cobriria o rma pois eu compraria na visao vip e n ta na lista de autorizadas do site deles (tem poucas lojas autorizadas)
 

ai nao entendi afinal kkkkkkk

 

então to pensando em ir gtx 1060 zotac ou galax 

adicionado 2 minutos depois

Me recomenda alguma entre evga, zotac ou galax dual fan 1060 6 gb em um custo bom e que me disponibilize garantia e nota 
?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...