Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para meu core i5 3570k


HAYII

Posts recomendados

DJ ROGERINHO PIRO*** DE LINGUIÇA FEIJÃO QUEIMADO RSHSHHSSSJDSH.Ola pessoal beleza sou novo aqui no forum e queria saber uma placa de video para meu i5 3570k.

Bom eu tinha uma GT 720 e tava muito RUIM aposto que o HD Graphics fazia melhor.Mas para minha alegria e minha tristeza a GT 720 queimou junto com a linguiça e o feijão.

Então poderiam me recomendar uma GPU para meu i5 que não de gargalo por favor.Eu tava vendo uma GTX 970 sera que vai ficar bom?.Se não qual a melhor tenho 700 REAIS QUE CONSEGUI VENDO UM NOTEBOOK.Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HAYII disse:

Então poderiam me recomendar uma GPU para meu i5 que não de gargalo por favor.Eu tava vendo uma GTX 970 sera que vai ficar bom?.Se não qual a melhor tenho 700 REAIS QUE CONSEGUI VENDO UM NOTEBOOK.Obrigado desde já.

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu monitor for fullHD, pode ver esta GTX 970, ou uma GTX 1060. Mas por 700,00 não vai achar nenhuma das duas, a não ser num negócio de ocasião. A 1050 Ti já dá pra jogar em fullHD. E acha nova por 700.

Se for menor que fullHD a resolução, fica com a 1050 Ti mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HAYII disse:

@imakuni cx 650 80 plus bronze

Okay, essa fonte presta.

 

Quanto à placa, você pode tentar pechinchar a 970 por 700 R$. Com sorte, você acha alguma usada nesse valor, embora seja mais provável na casa dos 750. Se conseguir pegar, é uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HAYII disse:

@Kleber Peters uns amigos meus disseram que a 1050TI tem desempenho Inferior a GTX 970

De fato, é bem inferior.

 

1 minuto atrás, HAYII disse:

Então acho quie vou procura nas SANTA EFIGENIA DA VIDA por uma GTX 970

Boa sorte...

 

2 minutos atrás, HAYII disse:

e a 1060 pega bem no i5 se pegar bem talvez eu espero um pouco mais

A 1060 3gb não vale a compra, e a 6gb é até mais forte que a 970, mas é também bem mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HAYII disse:

uns amigos meus disseram que a 1050TI tem desempenho Inferior a GTX 970 e não meu monitor não e FULLHD :(

Sim, eles estão corretos, tanto que comparei a 970 com a 1060. Citei a 1050 Ti por conta do preço que você colocou, pois é o que paga nela normalmente. A 1060 parte de 900,00 para a de 3 Gb, mas não compensa ela não. Vai na de 6 Gb se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...