Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor pc gamer acessivel?


Posts recomendados

12 minutos atrás, maia12 disse:

nenhum:

escolha um desses:

 

Opção 1 (gabinete mais bonito)

Opção 2 (melhor desempenho no processador) mas é pouca coisa. pega o que preferir.

Opção 3  (mesma placa de vídeo mas processador razoavelmente melhor) Melhor opção

 

meu orçamento nao passa muito dos R$2,200 e acho mais em conta o que mencionei do shopinfo por conter o cabo de alimentação da fonte, mas obrigado, vou dar mais uma estudada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@foreswt você que sabe, mas a diferença de qualidade e desempenho é muito grande. e no link que você passou não informa a fonte. 

 

tem esse aqui tb https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-konshu-ryzen-3-1300x-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

 mas ai muda de placa de video a mesma informada nos links que você citou. porém eu não conheço essa loja shopinfo, se você confia beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...