Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ate 1000,00 para Ryzen 7


Posts recomendados

Boa tarde galera, com a BF peguei na Kabum R7 1800x e estou pprecisando de uma mobo e pelo o que eu li aqui tem q ser uma x370,
vi q indicaram a: Asrock X370 Taichi mas infelizmente esta indisponível.

Achei essas outras duas x370 alguma delas e estão boa quanto a taichi ou tem alguma outra boa q possam me indicar?
 

MSI X370 SLI Plus - Gigabyte AX370 Gaming K3

Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rizzoilha disse:

Boa tarde galera,
Com a BF peguei na Kabum R7 1800x e estou pprecisando de uma mobo e pelo o que eu li aqui tem q ser uma x370,
vi q indicaram a: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=+X370+Taichi&btnG= mas infelizmente esta indisponivel

Achei essas outras duas x370 alguma delas e estão boa quanto a taichi ou tem alguma outra boa q possam me indicar?
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87983

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8001/placa-mãe-gigabyte-ga-ax370-gaming-k3-ddr4-crossfire-am4

Desde ja agradeco.
 

Cara, a Taichi é uma placa excelente na parte do hardware... mas a BIOS é ruim. Se você quiser economizar, vá na da MSI, fique de olho que deve voltar a ter promo mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni então se nao aparecer nada vou nessa MSI, com ela pega os 4.0ghz tranquilo ne?

 

Em 24/11/2017 às 18:04, ThiagoLuiz disse:

@rizzoilha Na minha opinião a melhor é a ASRock Fatal1ty X370 Professional Gaming seguida da AsRock X370 Taichi. O problema é achar para vender..

Achei essa aqui, seria essa mesmo? Asrock Fatal1ty X370 GamingX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rizzoilha disse:

@Imakuni então se nao aparecer nada vou nessa MSI, com ela pega os 4.0ghz tranquilo ne?

 

Achei essa aqui, seria essa mesmo?
https://www.terabyteshop.com.br/produto/8327/placa-mãe-asrock-fatal1ty-x370-gaming-x-ddr4-slicfx-am4

Não... Essa: ASRock Fatal1ty X370 Professional Gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rizzoilha disse:

@Imakuni então se nao aparecer nada vou nessa MSI, com ela pega os 4.0ghz tranquilo ne?

Você vai ficar limitado pelo cooler e pelo fato ser Ryzen... espere 3.8, não espere 4.0. Se pegar 4.0, vai ser sorte.

 

3 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

Aqui, falando exatamente dessa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma situação do amigo aí. Consegui a Ryzen 7 1800x por milzão na Kabum ontem ja até paguei o boleto pois vencia hoje.

 

Só que eu já tava quase comprando a placa-mãe ab350, essa placa não serve pra Ryzen 7?? Ainda bem que achei esse tópico kkkkk To dando uma olhada nas ofertas da black friday da kabum e tem esses dois anúncios, algum deles serve? 

 

MSI X370 SLI Plus - MSI Z270 SLI Plus

 

Eu sou meio leigo nem sei o que é overclock direito, vou dar uma pesquisada depois... mas essas placas cumprem minimamente os requisitos pra utilizar esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@victorh01 Milzão redondo o 1800X? Really? Então passei batidasso e não vi esta promo... hahahahahhaa

Sim, esta Giga serve pra todos os Ryzen. Mas pra este processador em específico eu pegaria a Taichi. Nenhuma B350 ou X370 4 fases vai subir este CPU em overclock. Agora, se não for rodar um over aí, pode pegar uma X370 ou B350 nesta faixa de preço aí (500~700 mangos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quem diria que a KABUM ia ser boazinha e decidir aderir a black friday DE FATO.. tem que aproveitar né cara.

 

Outras lojas de informatica estão fazendo o clássico vender pela metade do dobro. Mas eu vi umas boas máquinas já montadas na TERABYTESHOP com excelentes preços para as configurações oferecidas. Mas o que é bom na black friday acaba rápido muito rápido... nem todo mundo é trouxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorh01 disse:

É quem diria que a KABUM ia ser boazinha e decidir aderir a black friday DE FATO.. tem que aproveitar né cara.

 

Outras lojas de informatica estão fazendo o clássico vender pela metade do dobro. Mas eu vi umas boas máquinas já montadas na TERABYTESHOP com excelentes preços para as configurações oferecidas. Mas o que é bom na black friday acaba rápido muito rápido... nem todo mundo é trouxa

Amigo, só os Ryzen e as mobos estão com bom preços (digo isso em relação aos itens de meu interesse);

O monitor que indiquei (LG 29UM69G) em todo lugar estava sendo vendido por valor menor que R$1200,00, já no Kabum a promoção foi de R$14*9,00 por R$1199,90. VGA's RX nem entraram em promoção, alguns smartphones também não.

Acho que "a boazinha" nessa história é a AMD.

Não só no com os preços do Kabum que me frustrei... mas isso é assunto pra outro lugar...

..."Segue o barco..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 às 01:29, rizzoilha disse:

@Phoenyx R7 1800x = 1.176.35 em 10x a vista estava 999

estou procurando essas memorias achei elas no ML por 1200 em 10x
Estou vendo com um conhecido quanto q ele arruma no paraguay.
                   
 

 

Pode pegar de 3000 mhz se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brender disse:

 

Pode pegar de 3000 mhz se quiser

Brender tinha achado na loja da Kabum na Amazon Brasil a 4x 8GB G.skill tridentz RGB 3000 MHZ por 2.100 em 10x e fiz a compra correndo, so q no momento da entrega eles constataram q os pentes estavam com algum defeito e a unica q eles teriam seria a 4x8GB G.skill tridentZ RGB 3866mhz e peguei elas.

Um poouco de sorte as vezes e bom, apesar q nem vou usar isso tudo de mhz ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só complementando, a Taichi foi uma excelente escolha, provavelmente das melhores pra OC. Mas a MSI X370 SLI Plus chega tranquilamente nos 4.0Ghz, se você n vai fazer OC manual, ela teria sim servido muito bem (e custado bem menos.)


Veja aqui por exemplo, ela chegou tranquilo nos 4.0Ghz: MSI X370 SLI Plus - Review "As for overclocking, I had zero issues running the Ryzen 7 1700x and a Ryzen 7 1700 up to 4.0 GHz. As you can see from this article, the 1700x performed flawlessly at this speed on the MSI X370 SLI PLUS."

 

e aqui MSI X370 SLI Plus Gaming - Review "The X370 SLI PLUS took my CPU to 4GHz easily, but memory overclocking was not so straightforward. I think that might not be MSI's problem but rather changes made in AEGIS code update, I wasn't able to get my kit to 2933MHz; instead, I was limited to 2666MHz."

 

E aqui: MSI X370 SLI Plus - Review "O overclock manual é tão simples como indicar a velocidade pretendida na BIOS, em incrementos de 50MHz, e ajustar a tensão de acordo. Esta motherboard não teve dificuldade em arrancar o nosso Ryzen 7 1700 a 4GHz, algo de que já o sabíamos capaz, de outras experiências."

 

É por isso q n levo 100% confiança naquela tabela lá do Adrenaline. Tem muita inconsistência. Ela é mais uma base geral. Sempre é bom pesquisar cada modelo individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...