Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gestao de energia apos trocar de placa de video


Ir à solução Resolvido por oprocurado57,

Posts recomendados

queria pedir ajuda, eu tinha uma gt 210 e hoje adquiri uma gt 710, coloquei no pc de boa, ai quando reiniciei, o pc ia ate a tela onde tem a logo do windows girando, ai depois apaga e aparece isso "gestao de energia" no monitor, pfvr me ajudem estou desesperado aqui.

 

config : intel core 2 quad q8400

placa-mãe : dg31pr ddr2

fonte : 450 w

monitor : flatron L177ws 1280x720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

 

Você desinstalou o driver de vídeo antes de trocar a placa? Se não sugiro que faça isso, baixe o DDU (Display Driver Uninstaller) e o driver adequado para a GT710. Inicie o PC no modo de segurança e utilize o DDU para remover o driver atual, depois reinicie novamente seu PC e veja se o problema para de acontecer (e instale o driver correto).


Qual modelo EXATO da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma fonte padrão de 450 w (acho que n sao reais) quando eu coloquei a placa eu ja fui instalando o cd, ai depois que deu ruim eu desinstalei tudo, ai agr quando tento iniciar o geforceexperience ele da um erro , e esqueci de dizer que q com a antiga placa funciona normal e sem placa de video também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao man ve bem, quando eu tento ligar o pc normalmente ele nao liga, chega na tela do windows e apaga, ai aparece a mensagem "gestao de energia", ai eu tenho q entrar no pc pelo modo de segurança, ai quando tento instalar o geforceexperience pelo modo de seguraça ele o geforce da um erro, e o cd de instalação da placa também da um erro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...