Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Veom

Gargalo com 1060 3gb

Recommended Posts

Eae estou tendo problema de gargalo minha config:

i5 4460

12ram 1x8 1x4 ddr3

gtx 1060 3gb

ssd 120gb

fonte zalmat 500w

placa-mãe: gigabyte h81m-h

vram em game 1490

Processador 100% 70c

Placa de video 32% 50c

nao esta usando mais de 40% da placa e ainda tem hora q dropa, meu processador ta a 70c +-

se poder ajudar, e perde um pouco seu tempo me ajudando irei ficar mt agradecido

Editado por Veom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é boa? Podemos começar por ela.

Pra saber se é gargalo (questionando hardwareXhardware, te digo: não é) é necessário ver como está o uso dos componentes nos jogos. Dados de uso do processador, memória RAM e VGA

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pelo o que vi essa fonte e meio *****,  ate comprei uma fonte nova hj da evga

processador ta usando 87 70% +- e ta 74C

placa de video ta usando so  22% 

Editado por Veom

Compartilhar este post

Link para o post

Você pesquisou sobre essa VGA? A versão 3gb é bem zoada, se comparar com 1050ti na mesma configuração de gráficos, a 1050ti sai em vantagem pelos 4gb de ram, vantagem nesse sentido das travadinhas, não em frames. Esses 3gb limitam muito a 1060, ela fica dando essas travadinhas quando a configuração do game esta muito alta, vai ter que baixar a qualidade das texturas, infelizmente.

Editado por Aldighieri

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho que nao e isso, porque ela so ta usando 20%, se fosse isso ela trava usando uns 70+

Compartilhar este post

Link para o post
    16 minutos atrás, Veom disse:

acho que nao e isso, porque ela so ta usando 20%, se fosse isso ela trava usando uns 70+

Posso estar enganado, mas acredito que não tem a ver com o processamento, é somente o problema de vram, se as texturas estiverem altas falta vram e da as travadas, sem estar relacionada ao processamento. Mas se voce esta acompanhando quantos % esta consumindo da VGA veja o quanto de vram esta consumindo também, se passar os 3gb é vram mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vram ta em 1480 +- em game

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais