Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um computador "gamer"


Posts recomendados

Olá, sou Lucas e tenho um conhecimento básico de hardware para conseguir fazer algum diagnostico.

Não entendo muito sobre processadores da AMD e Placas de vídeo em geral.

 

Quero montar um PC que eu consiga jogar CS:GO ou Rainbow Six, pelo menos na configuração média alta e que eu consiga gravar a pelo menos 30FPS ou mais

Quero ter foco na placa-mãe e placa de vídeo. Pesquisei, montei em vários sites, mas sempre passa o valor de 2mil.

Tem como montar um PC com essa característica?

 

PLM: alguma boa, que eu possa fazer futuros Upgrades

Placa de vídeo: Que atenda o requisito do R6 e\ou CS:GO médio ou médio alto

Processador: Consiga gravar a pelo menos 30FPS ou mais

RAM: 8Gb

HD: 500Gb

Fonte: não sei como é calculado para a fonte ideial

 

Obs: Tenho um gabinete da Dell de um computador que achei. Como faço para saber se a PLM vai encaixar no gabinete? Ou todos os gabinetes são padrões para PLMs?

 

Aberto a sugestões e dicas.

 

Desde já, agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena pegar ryzen 3 por 400 mangos. vou montar uma configuração pra você.

adicionado 4 minutos depois

 

Processador AMD Athlon X4 950, Quad-Core R$229

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 AB350M R$299 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White R$ 145

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 R$446 ou Ballistix R$455 MC sem juros frete Gratis

HD 500gb no mc por 138

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 3GB R$ 868

 

Total: 2.134 (você pode parcelar no mercado livre o HD e a memoria no mercado livre). E o gabinete? sei la compra usado vai no ferro velho que sempre tem. eu ja fui e tem mesmo.

 

porém se a grana não der ai você pega procura um ryzen 5 1400 até R$470 que acha. sumiu mais volta. e pega uma gtx 1050 TI por R$650. mas velho a configuração de cima é perfeita porque ja vai ficar com placa de video boa que é otima pra editar e futuramente você poe um ryzen 5 1600 e vai ter um pc até pra stremmar.

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech por 300 vale a pena e muito !!!, mas 400 não.  o g4560 é melhor que o atlhon mas 229 já na plataforma am4 dependendo da configuração e orçamento ele é uma boa opção. e na b350 é possivel melhorar o desempenho com um over. mas com o ryzen a 300 ele é melhor escolha sim. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...