Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 1700 - 1x8gb ou 2x4gb 3000Mhz


Posts recomendados

Galera, comprei uma MSI X370 Sli Plus que vou usar junto com um R7 1700, agora eu to vendo as memórias DDR4 pra ela.

Eu pretendo colocar 8gb agora e mais pra frente colocar mais 8gb, a mobo possui 4 slots.

Minha dúvida é: pegar 1x8gb ou 2x4gb. Isso faz diferença em alguma coisa?

Vou colocar memórias de 3000Mhz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, to na mesma dúvida, achei um pente 8GB 2400 HiperX por 400 reais. Vale a pena esse ou comprar 2x4GB? Faz diferença no dual Chanel? o modelo da placa é HX424C15FB2/8 e no QVL da placa-mãe que quero só têm HX424C15FB/8, acredito que não de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to na busca das memórias pra MSI X370 Sli Plus.

De todas que eu vi, nenhuma ta na lista de compatibilidade da mobo.

To na mesma situação do amigo de cima, na lista de compatibilidade muda umas 2-3 letras da memória que to vendo.

E quando tem o mesmo modelo, o código da versão muda.

@Phoenyx@NascarBR

Sabem dizer se essa diferença de 2-3 letras no modelo da memória pode dar problema de compatibilidade com a mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Almeida Soares Pelo que andei entendendo ai a lista seriam as memorias que foram testadas pela fabricante e funcionariam perfeitamente em oc, que acredito eu seria o caso das memorias de alta frequencia. Para mim como vai ser 2400 a ram então  n vai influenciar. Ta difícil o preço  delas, tudo subindo de preço. Segunda um revendedor a Asus não  está  vencendo fornecer Mobo AM4 e está  faltando memória  para fabricar Vga e portante está  começando  subir os preços. Consegui uma Corsair 8GB por 418, uma das ultimas nesse valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...