Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook Samsung Expert x51 não inicia


Posts recomendados

Olá,

 

Sou bem leiga no assunto, então, se eu estiver no lugar errado, me perdoem.

 

Eu comprei um Samsung Expert x51 há mais ou menos 1 semana e, após atualizar a última versão do Windows 10, meu note não inicia mais. Ele está abrindo a tela de início da Samsung e depois aparece que Ele está tentando recuperar a última versão e que ele está recuperando a instalação. (conforme fotos). E fica nisso. 

 

Já procurei por aí e, no próprio fórum, vi uma pessoa falando para apertar SHIFT + F10 e desabilitar o Secure Boot Control, deixando o OS Mode Selection com CSM OS. Eu fiz isso, mas não corrigiu nada. Continua assim.

 

Ah, quando entrei nesse comendo SHIFT F10, eu fui em segurança e vi que a senha do HDD está congelada. Não sei se isso tem a ver, mas vai que...

 

O que eu faço? Tô desesperada! Tenho um zilhão de trabalhos para fazer e preciso do note para ontem!! :(((

 

Desde já obrigada!

1511575930011476722732.jpg

1511576019940238724093.jpg

1511576046571-1585083125.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...